quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Algumas das regras que um piloto de formula 1 deve seguir

Uso de DRS
Por razões de segurança, em 2013 os pilotos são capazes de utilizar a arrastar redução sistema (DRS) ultrapassando ajuda dentro das zonas de DRS designadas durante os treinos e qualificação. Anteriormente os drivers tinham sido livres para implantar o sistema como quisessem nestas sessões.
 
Duplo-DRS ativo sistemas proibidos
O sistema DRS-Duplo Foi proibido.
 
 
Narizes escalonados
As equipas têm a opção de arrumar a estética de seus carros em 2013 com a introdução de novos regulamentos que visam melhorar a aparência de 'feios' narizes pisou pela primeira vez em 2012. Um pequeno pedaço de laminado - apelidado de um 'modéstia' ou 'vaidade' painel - agora pode ser usado para suavizar a situação
Crash Test
Para fazer F1 carros cada vez mais seguros, mais difícil novos testes no rolo estruturas e a célula de sobrevivência foram introduzidos para 2013. Além disso, todos os gabinetes que uma equipe produz, ao invés de apenas um, agora será sujeito a um teste de carga estática da célula de sobrevivência.


Toque de recolher
O toque de recolher de pessoal de equipe - que impede os membros da equipe do paddock durante períodos determinados - foi estendido de seis a oito horas nas noites de quinta para 2013. O número de exceções permitidas durante uma temporada também foi reduzido de quatro para dois.
 
Peso mínimo
O peso mínimo do carro e motorista foi aumentado de 640kg para 642kg para compensar o peso ligeiramente aumentado de pneus de 2013 da Pirelli. A distribuição de peso obrigatório também foi ajustada em conformidade.
 
 
Fase de qualificação
Não é uma mudança de regulamento real, mas como a lista oficial de 2013 entrada compreende 22 carros - dois a menos do que em 2012-seis carros em vez de sete agora será eliminado no final do Q1 e do Q2.
 
 
Taxas de inscrição do Campeonato
Taxas de inscrição do Campeonato foram revistas. Red Bull, como campeões de construtores, eram obrigados a pagar US$ 500.000 e US$ 6000 para cada ponto que ganhou no campeonato de construtores mundo 2012 para entrar no campeonato de 2013. Todas as outras equipas foram obrigadas a pagar uma taxa básica de US$ 500.000 e US$ 5000 por cada ponto que marcado em 2012.
 

 

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